terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mexe Mexe no Rádio em 2011

Antena Ligada


Nos bastidores do Rádio Paranaense promete ser bem legal para o próximo ano. Corre informações que a 98 FM vem com tudo no esporte e outras mudanças na rádio. No esporte será contratado um coordenador que fará a escolha da equipe. Fiquei sabendo que a linha há ser tomada pela 98, não será radical ao ponto de igualar com a Transamérica e tão pouco os moldes da CBN, ou seja um meio termo para a 98 FM.

A Massa FM não quer ficar de bobeira, corre rumores que a direção já pensa em entrar no esporte também. A maior resistência dentro da emissora, é que a sua grande fatia da audiência é feminino, sendo que alguns acreditam que o futebol não seria uma boa aos ouvintes. Já outra ala afirma que as mulheres também acompanham o futebol e com muita freqüência.

Outra que fiquei sabendo no meio, foi que Roberto Acioli foi com tudo até o Jardim das Américas para comprar a emissora dos Simões, a Tropical AM 1320. Parece que o assunto ficou apenas no cafezinho e nada mais. Sobre o preço foi falado, mas o interesse da venda nem se cogitou.

Um passarinho me contou que devem acontecer certas mudanças na Banda B já no inicio do ano e principalmente no setor esportivo, já que se cogita a contratação de Marcelo Ortiz pela 98 FM.

Uma emissora que merece uma reação é a Rádio Clube Paranaense AM, tradição no meio e hoje jogada com 50 kilos na antena para apenas retransmitir a programação da FM.

Transamérica vê IBOPE baixar e apela para um programa esportivo ao meio dia. Realmente o IBOPE da emissora não é de agrado de seus dirigentes, sendo que a alternativa foi o único produto que pontua no IBOPE tentar mexer durante o dia com os ouvintes da Transa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário