segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Balanço do Primeiro Turno

 Carpegianni na boa                                                                              


Chegamos ao final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro nas duas séries, A e B. Pela série A o Atlético obteve uma considerável recuperação, saindo da zona de rebaixamento para a sétima posição com 27 pontos ganhos e começa a sonhar com a Libertadores. Nesta segunda-feira as bilheterias do clube tiveram filas para a procura dos ingressos da próxima 4ª. feira onde o Furacão enfrenta o Corinthians, com certeza teremos casa cheia e com lotação máxima.

Vale lembrar que o técnico Carpegianni conseguiu dar o equilíbrio ao time, se pararmos para analisar, ele modificou e muito a equipe desde a sua chegada e aos poucos conseguiu colocar a sua filosofia de trabalho, pois capacidade sabemos que Carpegianni tem de sobra. Destaco que Paulo Bayer deve ficar no banco por um bom tempo.

Sobrou para o Ney              

O técnico Ney Franco durante a semana passada deveria de ficar de boca fechada, mas resolveu falar e sem pensar, quando isso acontece é claro que sobra para alguém e nesse caso sobrou para o treinador.

É bom lembrar que desde a sua chegada ao Coritiba a imprensa sempre foi a seu favor, mostrando sua capacidade e ate em momentos em que sua equipe perdeu e por muitas vezes pelo erro do treinador. Só que desta vez Ney Franco resolveu atacar a imprensa, dizendo que tem traíra no pedaço, seria bom que antes de dizer besteiras ele deveria de dar nomes aos bois do que deixar coisas no ar, pois generalizar fica muito mal.

Falando-se em “ MAL” o Coritiba que fique ligado, pois a bolinha que esta jogando pode deixar a equipe fora do G 4. A equipe caiu fisicamente, tecnicamente e principalmente no seu emocional. Se liga Coxa, se liga Ney......



                                                                          Paraná no Alerta

O Tricolor esta na décima terceira colocação com 24 pontos, a 4 pontos da zona de rebaixamento, chegou a hora de ficar ligado em tudo que acontece. A falta de comando é visível na Vila Capanema, não na equipe e sim no clube, fato que também não é nenhuma novidade NÉ....

Nesta 3ª. feira o Paraná enfrenta o lanterna Ipatinga no Ipatingão, chegou a hora de vencer fora de casa e parar de pensar que foi líder e que a Copa do Mundo atrapalhou a equipe, passou da hora de jogar bola se quiser não cair ou almejar uma posição de destaque na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário