No início dessa semana muito foi comentado sobre o lateral JONAS que poderia ser negociado com o Santos. A diretoria do Coritiba através do seu Vice – Presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, afirmou que o Coxa tem prioridade na compra do jogador e detém 30 % dos direitos econômicos, dizendo também que o Internacional não queria o jogador em suas fileiras, sendo que o mesmo veio de graças para o clube do Alto da Glória. O Departamento Médio do Coritiba que é muito competente, recuperou o atleta e o colocou em condições de jogo.
Para surpresa de todos o jogador JONAS parece ter dado um MIGÉ em todos, afirmando na última quarta feira que começou a sentir dores musculares e provavelmente não jogará contra o Figueirense, o treinador Marcelo Oliveira diz não acreditar na possibilidade de JONAS não querer jogar, pois entrando em campo hoje a noite, não teria mais condições de jogar em outra equipe, pois completaria a sétima partida com a camisa do Coritiba.
Caso seja afirmativa essa situação, de JONAS não querer jogar para ainda ter a possibilidade de ir para o Santos, ele JONAS estaria mostrando que sua consideração ao Coritiba é ZERO, provando aquilo que já venho dizendo aqui há muito tempo, VÁRIOS JOGADORES TEM O CORITIBA COMO TIME PEQUENO.
Se realmente acontecer a negociação com o Santos, a torcida deverá protestar e ter o jogador JONAS como PESSOA NÃO GRATA AO CORITIBA, pois estaria usando o clube como trampolim, sem considerar tudo aquilo que o Coxa fez por ele, pois recuperou clinicamente, fisicamente, emocionalmente e ainda o colocou na vitrine para o Brasil conhecer o jogador.
JONAS saiba que o CORITIBA é muito grande e pequeno é quem pensa ao contrário, menosprezando um clube de RESPEITO e muita TRADIÇÃO, caldo de galinha é bom, RESPEITO É MUITO MAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário