domingo, 4 de abril de 2010

Clássico na Páscoa e Ney Franco quase......

Neste domingo (04/04) a bola rola e com um jogão de bola, Atlético X Paraná. Jogo maroto, muito delicado o clássico na Arena.

Após a vitória do Coritiba no dia de ontem, o Coxa passou a responsabilidade toda para o Furacão na tarde de hoje, pois a obrigação da vitória é mais do que certa para as pretensões dentro do campeonato.

O Paraná joga umas das suas mais importantes partidas, uma vitória leva o Tricolor ao auge pelo motivo de vencer um clássico e continuar vivo na competição. Portanto vejam a importância desse clássico hoje a tarde na Arena, que começa às 16 hs.

Ontem trabalhei ao lado de Cláudio Marques, Isaias Bolinha Bessa e Roberto Caetano no Couto Pereira onde o Verdão venceu pelo placar de 4 x 1. Quem não viu o jogo e viu apenas o placar, com toda a certeza do mundo dirá que foi mamão com açúcar para o Coxa, na real não.

No inicio do 1º. Tempo o Verdão estava um rolo compressor, foi para cima, não deu espaços, procurou o gol a todo momento e chegou a marcar 2 x 0, através de Ariel. A coisa parecia tão fácil que as jogadas aconteciam e na cara do gol, o famoso toquinho a mais começou e a bola não entrou. Até na marca de 44 minutos o zagueiro Alex Noronha descontou para o Paranavaí.

Veio o 2º. Tempo e o Sr. Ney Franco por mais uma vez mostrou que declaradamente pegou no pé ou tem algo contra o volante Andrade, porque não é possível que o Ney Franco não veja que há 3 jogos o Coritiba perde espaços, qualidade de jogo e fica dependendo da sorte para vencer seus jogos.

Na coletiva de ontem Ney Franco disse que gostou dos que entraram no 2º. Tempo, bom meus amigos ou o Ney viu outro jogo, ou todo mundo desaprendeu sobre o futebol. Outro detalhe que o treinador não teve nenhum pouco de habilidade em conduzir dentro de campo, foi o caso do Triguinho, vaiado contra o Avaí, vaiado ontem contra o Paranavaí e foi vaiado e muito.

Poderia muito bem o Sr. Ney Franco usar um pouco de bom censo a fazer a substituição nos vestiários sem expor o jogador as vaias, pois preservar o jogador também é função do treinador.

Ney Franco não queira ser dono do Couto, todo cuidado é pouco. Não queira ser mais REAL do que o REI, veja o burro ( animal ) também é considerado teimoso, pois quando empaca não sai do lugar de jeito nenhum e com isso ele acha que esta certo, mas nem sempre a verdade de cada um, atende a vontade do povo, no caso a da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário