Ainda no primeiro tempo, Bayer e sua velha mania de colocar a bola fora do quarto de circulo, levou o primeiro cartão amarelo. Me pergunto, sabendo que o árbitro está de olho nessa jogada, porque repetir por todas as vezes na cobrança de escanteio ?
Depois tivemos o episodio do Manoel e Danilo, outro momento em que o Furacão ao invés de mostrar tranqüilidade, mostrou nervosismo. Manoel deu uma cabeça em Danilo, que retribuiu com uma cusparada. Na realidade os dois jogadores mostraram falta de controle.
Manoel afirmou que foi chamado de “ Macaco “ pelo jogador Danilo, o mais agravante foi o fato de Manoel não ter levado nenhum jogador como prova do que aconteceu. Neste caso fica a palavra de um contra a do outro.
Não justifica o procedimento do zagueiro Manoel quando pisou em Danilo que estava no chão, vale lembrar que essa reação de Manoel poderá lhe dar alguns dias de gancho, pois a comissão de arbitragem já solicitou o vídeo do jogo para ser analisado, saibam que vem bucha por ai.
O que nos chama mais atenção é que na véspera de um Atle-Tiba e decisivo o Furacão ter uma reação dessas, será que o emocional da equipe esta bagunçado ? Será que a possibilidade de Emerson Leão voltar a Arena já alterou o psicológico da equipe ?
Outra pergunta cabe nesse momento:Qual a prioridade do Atlético nos próximos dias ? Dar total atenção e a devida importância ao Regional, ou priorizar os cofres na próxima 4ª. Feira onde o Furacão enfrenta o Palmeiras e pode faturar R$ 200 mil por passar de fase.
Nos próximos dias teremos a grande resposta, vamos aguardar......
Nenhum comentário:
Postar um comentário