Parabéns CORITIBA FOOT BALL CLUB pelo 34º. Título Paranaense. Conquistar um titulo é sempre bom, mas a situação em que se encontrava o Coritiba e por tudo que passou, o sabor dessa conquista é muito diferente. O clima era total de decisão, logo pela manhã a movimentação já era grande, as ruas que rodeiam o Couto foram interditadas e o clima foi aumentando passo a passo.
O jogo foi digno de uma verdadeira decisão de Campeonato, logo no inicio o Coritiba mostrava-se superior ao Atlético, pois perdeu no mínimo dos gols até a marca dos 20 minutos.
Nesse momento o Atlético começou a gostar do jogo, achou espaços, realizou jogadas perigosas através de Alex Mineiro, que surpreendeu pelo futebol apresentado e pelo tempo parado.
Mas o treinador Ney Franco percebeu que estava perdendo o meio de campo e adiantou o volante Marcos Paulo ( o Cegonha ), desse momento até o final do primeiro tempo o Coxa voltou a dominar o jogo.
O segundo tempo do Coritiba foi arrasador, entrou em campo com um só objetivo, o de ser CAMPEÃO e assim o fez,determinado, aplicado, lutador e principalmente a união dentro de campo, que fez a diferença dentro de campo.
Marcos Aurélio ( o predestinado ) marcou um gol para desafogar o torcedor Coxa Branca, após uma jogada que começou no meio de campo e a tabelinha culminou no golaço do Verdão.
Vendo pelo placar de 1x0 o Coritiba continuou em busca da vitória e queria mais. Ariel não marcou, mas foi peça importante dentro de campo, procurou o gol a todo momento, mas foi barrado pelo goleiro Neto que foi sem duvida o melhor em campo pelo lado do Furacão.
Mas entrou em campo um jogador que até então não havia marcado nenhum gol pelo Coxa, não havia sido Campeão em nenhum clube que tivera passado, mas o destino reservou a Geraldo tudo para o mesmo dia. Marcou seu primeiro gol, foi Campeão e marcou o gol do titulo e por sinal um toque genial na marcação desse gol.
Parabéns CORITIBA FOOT BALL CLUB pelo 34º. Título Paranaense , esse foi PARA LAVAR A ALMA.........
Nenhum comentário:
Postar um comentário